Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2016

ATM 2016 JF Apresentação do Paraibuna Eu Escalei

                   Dia 15/05 tivemos o prazer de realizar a apresentação das novas vias de escalada da Pedra do Paraibuna. Ja tínhamos preparado tudo no dia anterior, placas, trilhas, equipamentos, e o portaledge, mas mesmo assim o dia começa cedo pra gente cafe as 5 e pouco da matina!
                   O Dia estava clareando quando a turma começou a chegar, recebemos algumas pessoas no abrigo, alguns já pegaram o rumo da pedra pegamos o restante dos equipos e partiu!



       


                   As 7h a pedra ja estava cheia, Mitterhofer ja tinha posicionado o varal de crokis no ponto estrategico do setor, o que foi top pois turma mesmo distante, pelo radio pedia informação de quem estava na base.
                   Contamos com apoio incrível do Lucas Kemper que pegou a ponta da corda e fez a seg no top rope da Ataque dos Clones pra geral que estava por lá! Deixamos o portaledge com a opção de subir em livre ou na corda fixa, o Gil logo de cara partiu la pra cima pra controlar a segurança da galera q esta subindo revezando mais no final do dia com Helder que foi la curtir o momento com sua climbgirl Camila acabando o sossego do Mitterhofer que ja estava por la com a Rebeca.
                  E assim a coias foi fluindo como de costume das 15 vias apresentadas 13 estavam sempre em uso, o retorno foi muito positivo a turma gostou do local e do modo como as vias foram conquistadas...








Varal de Crokis que deu super certo!















Cecilia Pinheiro nossa escaladora mirim


Turma dos Conquistadores








  PortaLedge montado a cerca 70mt


Assista o vídeo da ATM2016JF


                        Agradecimento especial ao Sandro Couto que desde o inicio foi a pólvora responsável pela explosão de vias na pedra do Paraibuna. Ao Sr Daniel e ao Sr Tião proprietários da terra entorno da rocha e que nos permitiram a realização do nosso sonho! Eternizar uma pedra como esta!


Obrigado a todos que compareceram!
A competição aqui é de quem se diverte mais!
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário